Moradores de Santo Antônio de Pádua vão poder se cadastrar a partir de hoje para sorteio de geladeiras

Os clientes do município poderão se cadastrar no estande do projeto, que será montado na Praça Central a partir desta segunda (2) até quarta-feira (4); veja como se inscrever

Imagem: arquivo Enel

A Enel Distribuição Rio, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, retoma o projeto Troca de Geladeiras, iniciando pela cidade de Santo Antônio de Pádua. Os clientes do município poderão se cadastrar para concorrer a 45 geladeiras.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As inscrições devem ser feitas no estande do projeto, que será montado na Praça Central – Avenida Trajano de Oliveira, a partir desta segunda (2) até quarta-feira (4). O estande funcionará de 8h às 17h, no dia 2 e 3, e de 8h às 15h, no dia 4 de maio. O sorteio será realizado na própria quarta-feira, a partir das 15h, no mesmo local.

Para participar, os clientes devem ser consumidores residenciais ou rurais na modalidade monofásica, e serem titular da conta de energia. Também é necessário estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira ineficiente funcionando para que possa ser efetuada a troca. Os beneficiados nesta ação já terão as geladeiras trocadas na próxima quinta-feira (5), a partir das 9h, no mesmo local onde serão feitos os cadastros.

“Retomamos o projeto pela região Noroeste para beneficiar aqueles clientes que foram afetados pelas chuvas no Verão. Acreditamos que os equipamentos novos contribuirão com a melhoria das condições de vida e orçamento familiar dessas pessoas”, explica Leonardo Soares, responsável por Sustentabilidade na Enel Distribuição Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress