Moradores de Macuco, menina de 12 anos e primo se afogam no Rio Grande em São Sebastião do Alto

Família tomava banho no Rio Grande quando a menina se afogou, e o primo dela, ao tentar salvá-la, foi levado pela correnteza. Buscas pelas vítimas serão retomadas neste domingo

O sábado foi marcado por uma tragédia em nossa região. Uma menina, de 12 anos, e seu primo, de 27 anos, se afogaram na tarde deste sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Até a publicação dessa matéria as vítimas ainda não haviam sido encontradas, e as buscas serão retomadas na manhã deste domingo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações recebidas pela redação do SF Notícias, a família tomava banho no rio quando a menina, identificada como Estefani, teria se afogado, e ao tentar salvá-la, o primo, identificado como Aylon da Costa Pinto, foi levado pela correnteza e também se afogou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Posto Avançado de Santa Maria Madalena iniciaram as buscas às 16h50, mas devido à água turva e à falta de visibilidade devido ao entardecer, as buscas foram encerradas e serão retomadas na manhã deste domingo.

Os dois são moradores do município de Macuco. Nas redes sociais, moradores de Macuco lamentaram o ocorrido. “Macuco de luto!”. “Muito triste. Que Deus conforte o coração de todos os familiares”. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”. “Que o bom Deus conforte a todos os amigos e familiares… muito triste”, dizem algumas das mensagens publicadas nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress