Moradores de Itaocara lamentam morte do Monsenhor Stael, pároco da Igreja de São José de Leonissa

A Paróquia São José de Leonissa informou que o corpo seguirá para a Igreja Matriz, nesta tarde, onde será velado. Já o sepultamento será em Euclidelândia, distrito de Cantagalo
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Moradores de Itaocara e outros municípios em que o Monsenhor Antônio Stael de Souza exerceu sua vocação estão enlutados com o falecimento do pároco da Igreja de São José de Leonissa.

Em sua página oficial no Facebook, a Paróquia comunicou o falecimento do sacerdote: “É com o coração doendo que viemos informar, que nosso grandioso Pároco Monsenhor Stael, foi para a Glória Eterna, mas gratos pela misericórdia que o Senhor teve com nosso Pastor!”.

No dia 24 de janeiro, a Diocese de Nova Friburgo divulgou uma nota sobre o estado de saúde do Monsenhor. “Ao Clero e aos fiéis desta Igreja Particular de Nova Friburgo, comunicamos que o Revmo. Monsenhor Antônio Stael de Souza se encontra enfermo e seu estado de saúde apresenta gravidade inspirando muitos cuidados. No momento hospitalizado, o referido sacerdote está recebendo a devida atenção dos profissionais de saúde do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna”.

A Paróquia São José de Leonissa informou que o corpo seguirá para a Igreja Matriz, nesta tarde, onde será velado. As missas acontecem hoje às 19h30 e amanhã às 07h30. Já o sepultamento será em Euclidelândia, distrito de Cantagalo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress