Moradores de campos são presos com celulares furtados em festa de Além Paraíba

Nove campistas foram presos, sendo uma mulher e oito homens
Foto: O Vigilante Online

Nove campistas foram presos acusados de furtarem aparelhos celulares durante a madrugada deste sábado (05/08) na Fexpo 2017 em Além Paraíba, Minas Gerais. Os furtos aconteceram durante o show da cantora Naiara Azevedo.

Com o grupo – uma mulher e oito homens – os policiais militares encontraram 15 celulares, R$ 1.261,00 em dinheiro, US$ 12 dólares, 20 pesos filipinos e três relógios. O grupo estava em dois carros, que também foram apreendidos.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Leopoldina. Nossa redação entrou em contato com a delegacia. Segundo a Polícia Civil, todos foram autuados em flagrante e serão levados ainda hoje para o presídio de Além Paraíba.

Nossa redação também falou com a Polícia Militar de Além Paraíba. Segundo os militares, ainda não é possível dizer quantos aparelhos foram furtados, pois a todo o momento, novas vítimas procuram a polícia.

Furtos de celulares 

Essa não é a primeira vez que campistas são presos furtando celulares em festas de outras cidades. Em 2015, quatro jovens foram presas e 27 celulares (foto abaixo) furtados na exposição de Pádua foram recuperados. Duas delas foram presas em São Fidélis quando seguiam em um táxi para Campos. As outras duas foram presas em Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress