Moradores de alguns bairros de São Fidélis estão há 10 dias sem água

Os problemas constantes nas bombas da CEDAE afetam os bairros e os pontos considerados altos da cidade

A população de São Fidélis esperava um ano diferente, sem problemas referentes à falta de água, mas não deu. Em muitas casas, ainda não caiu uma gota de água este ano. Um problema antigo, mas que não é resolvido de forma definitiva pela Companhia Estadual de Água e Esgoto, a CEDAE, e pela Prefeitura Municipal de São Fidélis, que deveria fiscalizar o serviço prestado pela concessionária que atua no município.

No dia 27 de dezembro de 2018 a CEDAE pediu a população para economizar água, pois havia mais um problema em uma de suas bombas, dessa vez, a que faz a captação da água no Rio Paraíba do Sul e leva a água para a estação de tratamento. A captação de água no rio começou a ser feita de forma reduzida, desde aquele dia.

Nesta sexta-feira (04/01) a CEDAE informou que o problema havia sido resolvido, e que o abastecimento seria totalmente normalizado ontem (05), mas não foi o que aconteceu.  Neste domingo, moradores de vários bairros, os considerados mais altos, ainda estão sem água. Essa é a terceira vez que a população fica sem água em menos de um mês devido aos problemas constantes nas bombas da CEDAE na cidade.

Cadê a situação normalizada dona CEDAE ??? 🙄 Minha mãe acamada com a perna quebrada e os dois pés machucados, visitas de outras cidades e eu sou obrigada a cozinhar com água de chuva. Não dá mais para comprar galões. 😓E a conta de fevereiro desde ano passado em mão, data de vencimento 12/02/19 R$ 187,61. Como assim ??? Possivelmente  ano que vem, o face vai me mostrar essa lembrança e eu estarei vivendo a mesma situação … Já que o mês de dezembro e janeiro dos anos passados foram e são desse jeito”, postou uma moradora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress