Moradores da Vila dos Coroados morrem vítimas da Covid-19 em São Fidélis

Só nos 13 primeiros dias de junho, 11 pessoas morreram por decorrência da Covid-19 em São Fidélis

O município de São Fidélis confirmou mais duas mortes em decorrência da Covid-19 ao longo deste final de semana, elevando para 112 o número total de mortes confirmadas desde o início da pandemia. No sábado foi confirmada a morte de Isaías Carvalho, de 53 anos. Ele estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado no Hospital Armando Vidal, desde o dia 20 de maio. No domingo foi confirmada a morte de Hélio Cruz Marães, de 59 anos. Ele havia dado entrada no hospital no dia 30 de maio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Hélio fazia parte do Coro Masculino da Igreja Batista Memorial. “Com muita dor no nosso coração que nós coristas do Coro MascMemorial Cmm da Ibamesf Memorial, comunicamos que faleceu na manhã deste dia, o nosso mui querido e amado irmão Hélio Cruz Marães. Deus recolheu nosso irmão curado para viver na Glória. Muita dor, mas muita certeza que está nos braços do Pai. Estamos de luto!”, diz a mensagem publicada pelo coro. Os dois eram moradores do bairro Vila dos Coroados, bairro que tem o maior número de casos confirmados de Covid-19 no município desde o início da pandemia, sendo 690 ao todo. O bairro é o segundo com maior número de mortes em decorrência da doença, com 15 mortes.

Só nos 13 primeiros dias de junho, 11 fidelenses morreram em decorrência da Covid-19 no hospital da cidade. Porém, o número de mortes é ainda maior, já que houve mortes de fidelenses em hospitais de outras cidades, mas essas mortes não são contabilizadas no boletim de São Fidélis. O município ainda tem uma morte em investigação. Desde o início da pandemia o município já registrou 4.181 casos de Covid-19.

VEJA MAIS

VEJA MAIS