Moradores, comerciantes e a polícia se unem para aumentar a segurança em Barra de São João

Fotos: PM

Desde o dia 17 de dezembro, a região de Barra de São João ganhou um reforço no policiamento. Como nesta época do ano o número de pessoas circulando pelo distrito aumenta devido à facilidade de acesso as praias mais famosas da região, e a Polícia Militar também aumentou o policiamento para dar mais sensação de segurança os moradores, comerciantes e turistas.

Policias estão reforçando o policiamento ostensivo com auxilio da POG BIKE, visando dar segurança aos banhistas e frequentadores dos quiosques. A bicicleta facilita o deslocamento dos PMs em caso de ocorrência no Praião. Por enquanto serão dois policiais todos os dias, mas a ideia é aumentar o número de policiais e policiar outros bairros do município.

Segundo o comandante da 4º companhia do 32º BPM – responsável pelo policiamento em Barra de São João – o Tenente Cristiano Sobreira, o uniforme, verde limão, foi feito com recursos de moradores e serve não apenas para facilitar a identificação do policial, mas também para inibir a prática de delitos naquele local.

As bicicletas já eram da polícia militar, mas com ajuda dos moradores e comerciantes, elas foram reformadas. “Tudo isso é resultado da soma de esforços entre comunidade e polícia militar para dar mais segurança à população, principalmente neste momento tão difícil em que estamos passando”, concluiu o tenente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress