Moradores com 30 anos ou mais começam a ser vacinados nesta quinta em São Fidélis

Segundo a Secretaria de Saúde, os dias de vacinação serão às terças, quartas e quintas-feiras nas Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, informou que inciará nesta quinta-feira (08/07) a vacinação contra a Covid-19 do público alvo de 30 anos ou mais. Para receber a vacina, o grupo precisou realizar o pré-cadastro cadastro na Unidade Básica de Saúde de referência do seu domicílio. Segundo a Secretaria de Saúde, os dias de vacinação serão às terças, quartas e quintas-feiras nas Unidades Básicas de Saúde. “Lembrando que, esse planejamento poderá sofrer alterações de acordo com a logística de entrega de doses por parte da Secretaria Estadual de Saúde” – destacou a pasta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quarta (07) a pasta anunciou ainda que munícipes pertencentes ao grupo de 18 anos a 29 anos devem procurar a Unidade Básica de Saúde de referência do seu domicílio para realizar o pré-cadastro para posterior vacinação (reveja AQUI). Ontem o município recebeu 540 doses da Janssen (dose única), 780 doses Astrazeneca para segunda dose e 438 doses da Pfizer para a primeira dose. Ou seja, quase 1.000 moradores poderão receber a vacina pela primeira vez. Até a última sexta-feira (02/07), 24.354 pessoas haviam sido vacinadas no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress