Moradora vende rifa para reconstruir casas danificadas durante temporal em Pureza, em São Fidélis

A família de Beatriz Santos teve grandes prejuízos. A casa dela e da mãe, que ficam no mesmo terreno, foram danificadas pelas fortes rajadas de vento

A moradora de Pureza, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense, Beatriz Santos, que teve parte da casa destruída durante um forte temporal ocorrido no último dia 30, segue buscando ajuda para reconstruir o imóvel. A casa da mãe dela, que fica no mesmo terreno, também foi danificada pela força do vento, que arrancou o telhado da cozinha e derrubou paredes do imóvel. Segundo Beatriz, os dois imóveis foram vistoriados pela Defesa Civil, mas foram condenados (reveja AQUI).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, Beatriz pediu ajuda para que as casas sejam reconstruídas. Ela disponibilizou o PIX: [email protected]; seu número (22) 9-9846-7068 (WhatsApp) e conta bancária: Agência :3677-3/ Conta: 19089-6/ Nome: Leonio Correa Vieira. Agora a moradora também está vendendo uma rifa, de uma cesta de chocolates, no valor de R$ 15,00. O sorteio será realizado no dia 09 de janeiro. Os interessados em comprar a rifa podem entrar em contato pelo número citado acima. No momento Beatriz conseguiu o benefício do Aluguel Social, através da Prefeitura, e está buscando um imóvel para alugar. Ela pede, que caso alguém aceite o Aluguel Social, entre em contato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress