Moradora relata tentativa de assalto no Centro de São Fidélis e alerta população

Ela estava na calçada conversando com uma amiga quando foram abordadas por quatro garotos
Foto: SF Notícias

A criminalidade cresce a cada dia no Brasil e nem mesmo as cidades do interior, antes consideradas tranquilas, estão livres da ação de bandidos. Nesta quinta-feira (25/10) uma moradora de São Fidélis usou as redes sociais para relatar uma tentativa de assalto que sofreu no Centro da cidade.

Segundo a vítima, ela estava conversando com uma amiga em uma calçada da Rua Dr. Faria Serra quando quatro garotos viraram a esquina gritando para “passar o celular”: “Uns pivetes andando com pedaço de pau pedindo pra pessoa passar tudo. Não deixem suas casas abertas, cuidado que eles estão passando de madrugada e arrastando tudo! São Fidélis perdeu a segurança de nem poder sentar mais na calçada pra conversar” – escreveu a moradora. Ela afirmou ainda que acionou a Polícia Militar na hora.

Nos comentários da publicação, outra moradora relatou ter visto o que seria o mesmo grupo, enquanto aguardava a chuva diminuir com amigos. “Passou quatro pivetes na rua, o assunto era sobre horário pra roubar, com umas sacolas na mão”.

Outros fidelenses afirmaram estar assustados com o ocorrido: “Apavorada com isso”; “Já levei um aperto na praça e fui seguida até o portão de casa vindo da academia e isso era 20h”; “Essa é nossa Cidade Poema, mas que não temos segurança”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress