Moradora percebe ação de menores e impede furto de moto

policia militar cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um menor de apenas 15 anos de idade, foi encaminhado para a delegacia após uma tentativa frustada de furto na noite desta terça-feira(13) em São Fidélis.

O caso aconteceu por volta das 20h15 da noite na Rua José Teófilo Machado Mal. Deodoro no centro da cidade, próximo a uma boate. Segundo informações de um morador, dois menores passavam pela rua, quando um deles, identificado como L.V.F.S., de 17 anos,  usando uma chave, tentou furtar um moto modelo Honda Biz que estava estacionada em frente a residência.

A proprietária da moto viu a ação do menor da sacada de seu imóvel e gritou, só que o mesmo fugiu. Um outro menor que estava junto, mas distante do local,  identificado como J.S.H., de 15 anos, foi segurado pelos moradores até a achegada da polícia.

motoNa delegacia o menor contou que os dois estavam voltando do bairro Vila dos Coroados e seguiam em direção a suas casas no bairro Chatuba. Ainda segundo o menor, ao perceber que o seu amigo estava mexendo na moto, ele continuou andando e só parou quando a moradora gritou e viu o outro menor fugindo.

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar foram até a residência de L.V.F.S., mas o mesmo não estava em casa.

Outro furto registrado na cidade

Na madruga da de domingo para segunda, uma moto modelo Honda Biz, de cor azul, placa LOV 3837, foi furtada na Rua Antônio Azevedo no Morro da Cocheira.

Nesta quarta-feira, estaremos publicando uma matéria com dicas de segurança pra você que vai viajar e deixar sua casa vazia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress