Moradora de Três Irmãos, em Cambuci, encontra filhotes de cachorro abandonados e pede ajuda

Os filhotes aparentam ter nascido há poucos dias, pois ainda não abriram os olhos. A moradora busca ajuda para conseguir alimentá-los
Fotos: Arquivo pessoal

Onze filhotes de cachorro foram encontrados após provavelmente terem sido abandonados, em meio a um matagal, no distrito de Três Irmãos, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Segundo a moradora Catarina Moraes, que resgatou os filhotes, ela estava indo pescar, na véspera de Natal (24/12), em um rio próximo de sua casa, quando seus cachorros encontraram dois filhotes próximo ao caminho que leva ao rio. “Parei, peguei os dois. Estavam cheios de moscas” – relata. Ela conta que percebeu que os outros filhotes estavam no meio do mato e os resgatou.

Os filhotes possivelmente pegaram muita chuva, já que choveu forte na região nas vésperas do Natal. “Eles estavam cheios de larvas, tive que mornar água e dar banho neles para tirar. Quem fez isso não tem coração. Estou com o coração na mão, estou tentando salvar, preciso de ajudar” – relatou. Os filhotes aparentam ter nascido há pouco tempo, porque ainda não abriram os olhos. Catarina busca ajuda para conseguir alimentá-los e leva-los ao veterinário. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (22) 9-8136-4447.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress