Moradora de São Fidélis, idosa de 91 anos morre vítima da Covid-19 em Campos

Elza Soares Ribeiro morava no bairro Vila dos Coroados. Ela havia sido transferida para um hospital particular em Campos no dia 29 de dezembro
Fotos: Arquivo pessoal

Mais uma família de São Fidélis, no Norte Fluminense, chora a morte de um ente querido em decorrência do novo coronavírus. A 55ª vítima da doença é a senhora Elza Soares Ribeiro, moradora antiga da Vila dos Coroados. Ela foi internada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no Centro, no dia 23 de dezembro, ainda com suspeita da doença. O material para exame foi coletado e recebido pelo Laboratório Estadual, Lacen-RJ, no dia 28 de dezembro. Um dia depois, a idosa foi transferida para um hospital particular em Campos dos Goytacazes, após solicitação da família.

Segundo informações do setor de Vigilância em Saúde de São Fidélis, o diagnóstico positivo para coronavírus foi liberado no dia 1º desse mês pelo Lacen-RJ. Dona Elza Soares Ribeiro, deixa quatro filhos, José Márcio Soares Ribeiro, Ana Lúcia Soares Ribeiro, Ana Regina Soares Ribeiro e Ana Elza Soares Ribeiro, além de oito netos e quatro bisnetos. O óbito será contabilizado no boletim epidemiológico de São Fidélis desta quinta-feira (07).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress