Moradora de São Fidélis, grávida de 24 anos morre diagnosticada com Covid-19

Jhenifer havia dado entrada no hospital de São Fidélis, mas por estar grávida, foi transferida para um hospital de Campos, mas não resistiu

imagens: arquivo pessoa (rede social)

A Prefeitura de São Fidélis confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima é uma jovem, de 24 anos, que estava grávida e estava internada no Hospital Plantadores de Cana, em Campos. No dia 17 de junho o Lacen havia confirmado diagnóstico de Covid-19 em Jhenifer Silva Pereira através de liberação do exame feito pelo laboratório.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Jhenifer havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus em São Fidélis, mas por ser gestante, ela foi transferida para o Hospital Plantadores de Cana, que é referência em atendimento a gestantes na região, mas ela não resistiu. Segundo a prefeitura ela era moradora do bairro Jonas de Almeida e Silva. Jhenifer deixa dois filhos menores.

Desde o início da pandemia São Fidélis já confirmou 4.424 casos de Covid-19 e 120 mortes em decorrência da doença, mas o número de fidelenses que morreram diagnosticados com Covid-19 é ainda maior, já que houve registro de mortes de fidelenses em hospitais de outras cidades e estados, mas essas mortes não são contabilizadas pelo município. No momento, entre casos suspeitos e confirmados, há 11 pessoas internadas no Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress