Moradora de São Fidélis busca ajuda para custear tratamento contra o câncer

Ela recebeu nesta terça-feira (18) o diagnóstico de câncer de mama no quarto estágio e precisa iniciar o tratamento com urgência.

Ivanete de Carvalho Menezes, moradora de São Fidélis, recebeu nesta terça-feira (18) o diagnóstico de câncer de mama no quarto estágio. Para realizar exames e procedimentos cirúrgicos, ela está buscando ajuda. “Não posso esperar pelo SUS e não tenho condições financeiras para pagar o meu tratamento, precisarei fazer pelo particular o mais rápido possível” – disse.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além de ajudar via PIX pela chave 12188376757 também é possível ajudar através da rifa solidária. O valor é de apenas R$ 10,00 e os prêmios são: 2 pasteis com uma coca 2 litros da  Pastelaria Poema e um perfume. Basta escolher o número, fazer o PIX para 22981037201 e enviar o comprovante para este mesmo número do PIX. O sorteio será no dia 25.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress