Moradora de São Fidélis busca ajuda para custear exames de gata, que pode precisar de cirurgia

Suspeita é de fecaloma - massa de fezes endurecida e seca que pode ficar acumulada no reto ou na porção final do intestino, impedindo a saída das fezes e resultando em inchaço abdominal

Uma moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, busca ajuda para custear exames de sua gatinha, a Lunna, de aproximadamente dois anos. Nas redes sociais, Thallyta Garcez Werneck, relatou não ter condições de custear os procedimentos. Ela conseguiu realizar uma consulta veterinária e a suspeita é de fecaloma – massa de fezes endurecida e seca que pode ficar acumulada no reto ou na porção final do intestino, impedindo a saída das fezes e resultando em inchaço abdominal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Mas, para ter um melhor diagnóstico e posteriormente, o tratamento, que pode incluir cirurgia, a gata precisa passar por exame de sangue e de imagem. Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo número (22) 9-8101-2683, que também é a chave PIX para doação de qualquer valor. “Agradeço a quem puder ajudar. O dinheiro que sobrar das coisas de Lunna, vou ver como deixar na clínica para ajudar os outros bichinhos que precisaram de ajuda como a minha Lunna” – disse Thallyta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress