Moradora de Pádua, vítima de grave acidente em Cordeiro precisa de doações de sangue

Três pessoas que estavam em um dos carros envolvidos no acidente foram socorridas, mas uma delas, um jovem de 18 anos, não resistiu aos ferimentos.

Familiares e amigos da jovem Lorena Linhares da Silva, de 21 anos, estão fazendo campanha pedindo doações de sangue. Ela é uma das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (17) na RJ-116 em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A jovem é moradora de Santo Antônio de Pádua e está internada no Hospital Hélio Montezano, onde passará por uma cirurgia na perna.

Amigos e familiares pedem doações de sangue do tipo O- e A-. As doações devem ser feitas no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Uma van saíra de Pádua nesta terça levando doadores. Quem puder fazer doação deve entrar em contato com o irmão da jovem, pelo número (22) 9.8126-0938.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

O acidente
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos na RJ-116, próximo do pedágio de Cordeiro. A colisão aconteceu no momento em que um veículo – modelo Caminhonete Bandeirante de cor cinza – saia de uma propriedade e atravessava a rodovia. O outro veículo, modelo gol de cor branca, não conseguiu evitar a colisão.

Além da jovem que permanece internada, no carro havia mais duas pessoas. Um homem, de 62 anos, e um jovem, identificado como Miguel Chieppe Faria, de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress