Moradora de Nova Friburgo é presa transportando 2 kg da maconha para Cabo Frio

sadrtertrtyrty

Moradora de Nova Friburgo é presa transportando 2 kg da maconha

Uma mulher de Nova Friburgo foi presa transportando dois quilos de maconha para Nova Friburgo. Ela estava em um ônibus que foi abordado pelos policiais na Avenida América Central, na ponte da Praia Do Siqueira.

Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local acima após receberem uma denúncia anônima que que uma mulher vestida com camisa azul e short Florido, estava transportando drogas de Nova Friburgo para Cabo Frio, e que o material seria entregue a um homem.

Com a característica da suspeita os policiais conseguiram encontrar Ana Beatriz da Silva de Jesus no interior de um ônibus. Em sua bolsa foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando dois quilos da droga. Ao ser questionado pelos policiais, Ana informou que entregaria a carga para um homem ao lado do estádio correão.

No local os PMs encontraram um casal identificado como Jonathan Faustino e Vanessa Quintanilha Lisboa, que confessaram que iriam pagar R$ 600,00 a Ana pelo transporte. Na residência de Jonathan foram encontrados 100 gramas de maconha picada, um sacolé de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura, um rolo plástico, dois celulares, dois rolos de fita Durex e R$ 600,00. Os três foram encaminhados para a 126ª Delegacia Legal, onde foram autuados por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress