Moradora de Itaocara, cantora gospel Andreia de Olicar morre vítima da Covid-19

Cantora e compositora, Andreia faleceu neste domingo, mesmo dia em que faleceu o cardiologista Cristiano Lima, que também era muito querido em Itaocara
Fotos: Reprodução/ redes sociais

O município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, está de luto devido ao falecimento de duas pessoas muito queridas, mais dois moradores da região que perderam a batalha contra o novo coronavírus. Além do conceituado médico cardiologista, Dr. Cristiano Lima, que trabalhava na Casa de Saúde João XXIII, também faleceu neste domingo (09/08) a cantora gospel Andreia de Olicar. Na manhã de ontem, a irmã de Andreia fez uma transmissão ao vivo pedindo orações, informando que o quadro dela teve uma leve complicação. Já no período da tarde ela publicou que Andreia havia sido transferida e pediu novamente orações pela irmã. A cantora faleceu na noite deste domingo e deixa esposo, e duas filhas. (continua após a publicidade)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento da cantora. “Muito difícil de acreditar que algo invisível trouxe tanta tristeza para os corações dos itaocarense em um só dia! Mas tenho certeza que essa voz e todas essas qualidades que essa serva do senhor tinha a essa hora ela está louvando lá no céu!” – publicou uma moradora. “Muito obrigada pela sua existência e por ter sido essa pessoa maravilhosa que você foi aqui na terra, tão cheia do Espírito Santo, tão sábia e tão cheia de unção. Hoje repousa nos braços do Senhor e deixa um legado de Fé e determinação” – diz outra publicação. O óbito deve ser contabilizado no boletim epidemiológico de Itaocara a ser publicado nesta segunda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS