Moradora de Italva morre em colisão entre carro e caminhão na RJ-234 Rodovia liga Pureza, distrito de São Fidélis, ao município de Italva

Rodovia liga Pureza, distrito de São Fidélis, ao município de Italva

Fotos: Gilmar Sanna – Italva em Foco

Maria Aparecida Reis Moreira, conhecida como “Cida”, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (31/01) na RJ-234, entre Pureza, distrito de São Fidélis e a BR-356, em Italva. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu na altura do KM 19, próximo da localidade de Vinhático.

Ela era moradora de Italva. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas “Cida” já estava sem vida. O corpo dela ficou preso nas ferragens. Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Cardoso Moreira. Segundo a unidade hospitalar, a vítima identificada como Joel Eziquiel, que é morador de Travessão de Campos, teve algumas escoriações e passa bem. O estado de saúde dele é estável.

Com o impacto da batida, o caminhão teve o eixo dianteiro quebrado. O veículo saiu da pista e foi parar em uma pequena ribanceira. Após perícia, o corpo de Maria Aparecida foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Mais do SFn