Moradora de Ipituna, Larissa Azevedo viaja para Salvador para gravação de clipe com produção de Rafinha RSQ

Rafinha RSQ é especialista em misturar ritmos. Ele já produziu grandes artistas como Marília Mendonça, Anitta, Léo Santana, entre outros. Larissa participou de um concurso do produtor

A cantora Larissa Azevedo, natural de São Gonçalo, mas que desde criança mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, desembarcou em Salvador-BA, onde está realizando um sonho. Em julho a jovem participou de um concurso do produtor Rafinha RSQ, especialista em misturar ritmos populares. Ele já produziu grandes artistas como Marília Mendonça, Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana, Anitta, entre outros. Larissa conseguiu cerca de 10.500 votos e foi escolhida para ganhar uma produção do Rafinha. O concurso visava justamente presentear um cantor ou cantora em início de carreira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Eu vim com meus pais e veio também o câmera que é de Santo Antônio de Pádua, o Felipe Sião (@felipe_siao). O trabalho dele é incrível, a gente já tá gravando o clipe inclusive” – relatou a cantora ao SF Notícias. A música que Larissa vai gravar foi composta por amigos da jovem e é um sertanejo mais animado. Entre os cenários do clipe estão pontos turísticos de Salvador como o Pelourinho, Basílica do Senhor do Bonfim, e também dentro do estúdio com o Rafinha. Acompanhe a cantora no Instagram AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS