Sucesso por onde passa, Larissa Azevedo lança nesta quinta clipe com produção de Rafinha RSQ

Larissa participou de um concurso do produtor, que já produziu grandes artistas como Marília Mendonça, Anitta, Léo Santana, entre outros. A música "De gosto em gosto" já está disponível em todas as plataformas

A cantora Larissa Azevedo, natural de São Gonçalo, mas que desde criança mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, lança nesta quinta-feira (03) o clipe com produção de Rafinha RSQ. A partir das 20h o público poderá conferir o clipe gravado em Salvador-BA, que promete muitas surpresas. A música “De gosto em gosto” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em julho de 2021 a jovem participou de um concurso do produtor Rafinha RSQ, especialista em misturar ritmos populares. Ele já produziu grandes artistas como Marília Mendonça, Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana, Anitta, entre outros. “O projeto do Rafinha RSQ para ganhar a produção musical dele, foi em duas fases eu participei de um sorteio, fui a primeira a ser selecionada, e depois teve a votação final. E eu fui a vencedora com 10.570 votos! Depois disso eu mandei algumas composições para ele! E ele escolheu a “DE GOSTO EM GOSTO”. Fui até Salvador, gravei a música com ele e aproveitei, levei o câmera daqui da região um grande amigo Felipe Sião Filmes e gravei o clipe lá em Salvador” – conta a cantora.

Com a nova música, Larissa pretende atingir um público maior. “Vou compartilhar muito, vou correr atrás dessa divulgação. Estou preparando um material muito bacana. Tem dancinha, e vou tentar fazer com que essa música chegue a muitas pessoas!” – disse. “De gosto em gosto” fala sobre superação de um relacionamento, uma forma de esquecer aquele ou aquela ex. A composição é de Gasparzinho Compositor, Bruninho Moral, Hilderlan Mendes, Mariana Pinheiro e Elion Silva. Confira a música AQUI. Já o clipe estará disponível a partir das 20h no canal de Larissa no YouTube AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress