Moradora da Vila dos Coroados, idosa de 73 anos morre vítima da Covid-19 em São Fidélis

Só nos últimos 21 dias foram confirmadas 13 mortes no município; abril é o mês com maior número de casos confirmados

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima é uma idosa, de 73 anos, que estava internada desde o dia 18 deste mês. Segundo informações da prefeitura, a idosa era moradora do bairro Vila dos Coroados. Pelo mapeamento (veja o mapeamento no final) da prefeitura, o bairro é o segundo lugar com mais mortes confirmadas no município. O Centro aparece em primeiro lugar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Desde o início da pandemia foram registrados 3.300 casos de Covid-19 no município, sendo que 86 pessoas perderam a vida na luta contra a doença. O município ainda investiga mais uma morte que aguarda resultado de exame. No momento há 15 casos ativos da doença notificados pela Vigilância em Saúde. Entre casos suspeitos e confirmados, há 24 pessoas internadas.

Abril ainda não terminou, mas já pode ser considerado o mês de pico do novo coronavírus no município de São Fidélis. Até ontem haviam sido confirmados 529 novos casos de Covid-19, sendo que 12 pessoas diagnosticadas com a doença morreram.

Nenhuma descrição de foto disponível.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress