Moradora da Ipuca, Luciene é mais uma vítima da Covid-19 em São Fidélis

Luciene era membro do coral de mulheres da ADM Sonho de Deus. "Grande mulher, com uma alma linda, guerreira, coração bondoso, sempre alegre, sentiremos muita saudade" - publicou a igreja

Foto: Reprodução/ redes sociais

A Covid-19 segue fazendo vítimas na região. Mães, pais, irmãos, filhos, pessoas queridas que deixam uma grande saudade. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, foi confirmada mais uma morte de uma moradora. Luciene Nunes, de somente 36 anos. A moradora da Ipuca foi internada no dia 1º de maio no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, e faleceu nesta segunda-feira (10).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Luciene era membro de um coral de mulheres. Nas redes sociais, a igreja ADM Sonho de Deus, através de seus pastores lamentou a morte de Luciene. “Aprouve ao Senhor recolher para si nossa amada Luciene, grande mulher, com uma alma linda, guerreira, coração bondoso, sempre alegre, sentiremos muita saudade, para sempre mulher que não desiste nunca […] Você sempre fará parte do coral de mulheres em nossas lembranças” – diz a publicação. O município passa a contabilizar 98 mortes em decorrência da doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress