Morador é rendido e roubado por homens armados em São Fidélis

policia militar foto 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um jovem foi rendido e roubado por dois homens armados quando chegava em sua residência na Rua da Igualdade, próximo ao cemitério de São Fidélis.

Segundo informações da vítima que terá seu nome preservado, a mesma abriu o portão da garagem de sua residência e voltou para o veículo, um Ford Fiesta Sedan, de cor escura e placa LLP 9033, quando um outro carro, um Ford Fiesta Hatch, de cor prata, encostou do lado. Segundo a vítima um homem de cor escura, baixo e forte, desceu do veículo com uma arma e rendeu o jovem, que foi obrigado a entrar no banco do carona de seu próprio veículo enquanto o bandido assumiu a direção do carro.

A vítima foi deixada na localidade do Morro do Gambá na RJ 158 entre São Fidélis e Campos, onde pegou um ônibus e foi até a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis.

Ainda de acordo com a vítima, um dos homens disse que eles já estavam seguindo o jovem. A vítima disse ainda que tinha saído de uma academia, passou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, e que em um dos cruzamentos, encontrou com o veículo usado pelos criminosos, mas que não percebeu nada.

policia militar estrada noiteUm outro carro foi roubado cerca de uma hora antes na RJ 158 entre São Fidélis e Campos, próximo ao trevo da fábrica de sucos. Segundo informações da sala de operações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o veículo roubado, uma caminhonete de cor prata, e placa MSA 3558, pertencia a um Policial Militar.

Ainda de acordo com informações da sala de operações, o policial teria parado na rodovia para verificar o pneu do veículo, quando dois homens que estavam escondidos no mato, aproveitaram e entraram no veículo.

O primeiro caso está sendo registrado na delegacia de São Fidélis. Já o segundo está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal no centro de Campos. A Polícia Militar faz buscas na região.

Fotos: Arquivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress