Morador do Angelim morre após acidente de moto em Colônia, em São Fidélis

Corpo foi removido para o IML

Um homem morreu após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (07/08) em Colônia, distrito de São Fidélis. O acidente aconteceu por volta das 17h30 na estrada que liga a RJ-192 ao distrito.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, a vítima identificada como  Juarez Goudard, de 56 anos, conduzia uma moto quanto teria perdido o controle do veículo e acabou batendo em uma cerca. O motociclista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Juarez havia atualizado sua foto de perfil no facebook no último dia dois. Ele também havia postado uma foto com os netos. Segundo os amigos, ele amava uma boa seresta e vivia cantando. Pelas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens.

Existem momentos que não encontramos palavras que expressem os nossos sentimentos e, então, a palavra de Deus, é a nossa voz! Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos de Juarez Goudard pelo seu falecimento ocorrido hoje, num acidente de moto. Crescemos juntos em Usina Pureza e recebi a notícia com muita tristeza e deixo um abraço fraterno aos filhos“, dizia uma das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress