quinta-feira , 22 outubro 2020
Fotos: SF Notícias

Morador do Angelim, idoso de 77 anos morre vítima da Covid-19, em São Fidélis Entre sábado e esta quarta (07), quatro moradores da localidade de Angelim diagnosticados com a doença faleceram

Entre sábado e esta quarta (07), quatro moradores da localidade de Angelim diagnosticados com a doença faleceram

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou nesta quarta-feira (07/10) a 40ª morte de um morador diagnosticado com coronavírus. Trata-se de um idoso, de 77 anos, que era morador da localidade de Angelim, na zona rural. Ele deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, que funciona nas dependências do Hospital Armando Vidal, no dia 22 de setembro e faleceu hoje. Entre sábado (03) e esta quarta (07), quatro moradores da localidade faleceram em decorrência da doença. Todos eram idosos com idades entre 66 e 90 anos. No sábado foi registrada a morte de um senhor de 69 anos, que estava em isolamento hospitalar desde o dia 18 de setembro. (continua após a publicidade)

Na segunda (05) uma idosa, de 66 anos, que estava internada desde o dia 26 de setembro faleceu pela manhã. Ontem foi registrada a morte de um senhor de 90 anos, que também estava internado. O número de mortes registradas em um curto intervalo de tempo, e de moradores de uma mesma localidade, têm preocupado os fidelenses. A Vigilância em Saúde informou que já foi realizada uma busca ativa na família e contactantes diretos com as vítimas.

Mais do SFn