Morador do Angelim, de 75 anos, morre diagnosticado com Covid-19 em Itaocara

Desde o início da pandemia até hoje, 82 pessoas morreram diagnosticadas com a doença em São Fidélis; ainda há três mortes em investigação

Subiu para 82 o número total de mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima é um idoso, de 75 anos, que residia na localidade de Angelim, na zona rural do município. Segundo a prefeitura, a morte aconteceu em Itaocara.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem pela prefeitura, desde o início da pandemia até ontem foram registrados 3.167 casos de Covid-19 no município. A Vila dos Coroados é o bairro com maior número de casos confirmados, e o Centro, é o bairro com maior número de mortes confirmadas desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com o boletim, São Fidélis aguarda o resultado de exames de três mortes suspeitas. Entre casos suspeitos e confirmados há 21 pessoas internadas. No momento há 22 casos ativos de Covid-19 no município que foram notificados pelo setor epidemiológico da prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress