Morador de Usina Pureza é a 70ª vítima fatal da Covid-19 em São Fidélis

Ele estava internado em um hospital em Campos. Em menos de 24 horas o município confirmou duas mortes

São Fidélis confirmou na noite deste domingo mais uma morte de paciente diagnosticado com coronavírus, a segunda morte registrada em menos de 24 horas. A vítima é Eder Luiz Paixão Pereira, de 37 anos, morador da localidade de Usina Pureza, na zona rural. Ele havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 09 desse mês, mas na madrugada do dia 20 havia sido transferido para um hospital particular em Campos, onde não resistiu e morreu neste domingo. Segundo a esposa Geruza Conceição, Éder trabalhava embarcado há 15 anos.

Mais cedo o SF Notícias havia noticiado que o município havia confirmado a morte de uma idosa de 78 anos. Ela havia dado entrada no Armando Vidal no dia 24 desse mês, e constava no boletim como caso suspeito, mas ontem, mesmo dia da morte, o estado liberou o resultado do exame confirmando infecção por coronavírus. A vítima era moradora do Centro da cidade.

Com essas duas mortes São Fidélis chega a marca de 70 mortes confirmadas desde o início da pandemia. De acordo com o boletim divulgado neste domingo, são 2.317 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 2.246 fidelenses se recuperaram e 70 perderam a vida. Entre casos ativos e suspeitos, há três pessoas internadas no Armando Vidal nesse momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress