Morador de São Fidélis, vítima de acidente na RJ-158, está em estado grave e precisa de doações de sangue

O acidente aconteceu na tarde desta quarta (16) no trecho entre Campos e São Fidélis, próximo ao distrito de Santa Cruz

Imagens: Reprodução redes sociais/ Supcom

Amigos e familiares de Washington de Paula Júnior, de 31 anos, vítima de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (16/02) na RJ-158, entre Campos e São Fidélis, usaram as redes sociais para pedir doações de sangue para o mesmo. O rapaz está internado no Hospital Ferreira Machado, para onde foi levado após o acidente. Segundo a publicação compartilhada pelos amigos e familiares, ele precisa de doações de sangue para realizar uma cirurgia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O pedido é de doações de qualquer tipo sanguíneo, que devem ser feitas em nome de Washington, no Hemocentro Regional de Campos, anexo ao Hospital Ferreira Machado, das 7h às 18h. Podem doar sangue pessoas saudáveis, com idade entre 16 e 60 anos, ou até 69 anos (caso tenham doado antes dos 60 anos de idade). Também é necessário pesar acima de 50 quilos, estar descansado e não ter praticado atividades físicas intensas pelo menos cinco horas antes. Em relação à alimentação, é preciso estar bem nutrido, com refeições leves e sem gordura nas 3 horas anteriores à doação.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta (16) no trecho entre Campos e São Fidélis, próximo ao distrito de Santa Cruz. Washington foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. Em nota o Hospital Ferreira Machado informou que o estado de saúde dele é grave, mas estável, e que Washington está na Unidade de Pacientes Graves, no Pronto Socorro, e teve trauma de tórax e perna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress