Morador de São Fidélis tem alta do CTI quase uma semana após grave acidente no trabalho

Segundo familiares, Wallace teve um braço esmagado em uma máquina; Ele correu risco de morte e de ter que amputar o membro
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Após quase uma semana internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, o morador de São Fidélis, Wallace Plouvier Lopes, recebeu alta neste domingo (19) e agora se recupera em um dos quartos da unidade hospitalar.

Na última segunda-feira (13/05), Wallace sofreu um acidente em seu local de trabalho, uma pedreira localizada em São Fidélis. Segundo familiares, que agradeceram as orações e doações de sangue, o fidelense teve o braço esmagado em uma máquina.

“Ele teve um grande risco de óbito e um risco maior de ter o braço amputado. O risco da amputação ainda existe, mas foi reduzido a 50%. Ele está tendo uma boa recuperação aos poucos” – relatou um parente de Wallace, que fez os agradecimentos em nome das famílias Plouvier e Honorato.

Ainda segundo a família, no acidente o trabalhador perdeu o cotovelo e a corrente sanguínea, mas os médicos conseguiram reconstruir o braço e agora sua melhora depende do tempo e da resposta do organismo. Na última terça, Wallace gravou um vídeo agradecendo pelas orações e tranquilizando amigos e familiares quanto ao seu estado de saúde, reveja AQUI. Procurada por nossa redação, a pedreira informou que não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress