Morador de São Fidélis que produziu cerveja campeã de torneio nacional é homenageado na Câmara

Ele recebeu uma Moção de Aplausos pela brilhante atuação profissional e as relevantes conquistas que elevam o nome de São Fidélis

No mês passado mostramos que uma cerveja artesanal e produzida pelo fidelense e policial militar Sérgio Andrade foi premiada na Copa Brassagem Forte de Cerveja Caseira. A competição reuniu 391 amostras de vários estados brasileiros. A cerveja do fidelense ficou em 1º lugar na categoria Ales Americanas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A cerveja fidelense campeã é feita com lúpulo comet brasileiro, com coloração âmbar, espuma branca, com boa retenção de espuma. Tem aromas cítricos, puxados para o maracujá e tangerina, na boca sente-se maracujá e um pouco de pêssego. O teor alcoólico é de 5,4% e tem índice de 54 em uma escala de 0 a 100 de amargor.

Sérgio foi homenageado na Câmara de Vereadores de São Fidélis com uma Moção de Aplausos “por sua brilhante atuação profissional e as relevantes conquistas que elevam o nome de São Fidélis, em competições de bebidas feitas artesanalmente. Desta forma exalta-se o respeito e admiração desta câmara”, diz a publicação da Câmara. A Moção foi dada através de um requerimento do vereador Rodrigo Santana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress