Morador de São Fidélis picado por jararaca precisa de doações de sangue

Ele estava cortando mato em um pasto na localidade de Itacolomi quando foi picado. Paulo Romualdo segue internado no Hospital Ferreira Machado

Um morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, está precisando de doações de sangue. Paulo Romualdo da Silva, de 62 anos, estava cortando mato em um pasto com outro rapaz, na localidade de Itacolomi na última quinta-feira (24), quando foi picado por uma cobra, uma jararaca. Segundo a filha de Paulo, o pai, que não viu a cobra, acha que pisou na cauda dela. A cobra picou por cima da bota dele. Paulo foi levado para a casa de um parente, que é bombeiro aposentado, e levado às pressas para o Hospital Armando Vidal, no ECentro do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a filha de Paulo, o pai logo foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde segue internado. No mesmo dia ele recebeu o soro antiofídico, mas precisa receber sangue para repor as plaquetas. Na segunda ele precisava receber oito bolsas, mas só recebeu seis. As doações podem ser feitas em nome de Paulo Romualdo da Silva diretamente no Hemocentro Regional, anexo ao Ferreira Machado em Campos. Interessados em ajudar também podem entrar em contato pelos números (22) 9-9725-4713 ou (22) 9-9795-0297 para informações sobre transporte. Todos os tipos sanguíneos são aceitos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress