Morador de São Fidélis morre em hospital de Campos, cinco dias após a filha

A filha dele ficou internada no Centro de Combate ao Coronavírus do Armando Vidal, mas o resultado de exame feito pelo laboratório do estado deu negativo para Covid-19

Imagem: arquivo SF News / Tony Roger

Moradores de São Fidélis usaram as redes sociais para se despedir do senhor Élcio Possidente Marconi, conhecido por muitos como Sr. Élcio. Ele estava internado em um hospital de Campos, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (18/05). Algumas pessoas informaram que a morte seria em decorrência da Covid-19, mas o SF Notícias ainda não conseguiu confirmar essa informação oficialmente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A filha dele, Vanessa Elizabeth Pereira Marconi morreu no último dia 13. Ela estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus no hospital de São Fidélis com suspeita de Covid, mas o resultado do teste realizado no laboratório de referência do estado, o Lacen, deu negativo para Covid-19. Ela havia dado entrada no hospital no último dia 05. Vanessa trabalhava no setor de Saúde Bucal da Prefeitura de São Fidélis.

“A família Saúde Bucal de São Fidélis está de luto pelo falecimento de Vanessa Elizabeth, nossa colega de trabalho. Desejo muita força para a família da nossa querida colega. Este é um momento difícil para todos nós que tivemos a sorte de conhecê-la. É difícil dizer adeus a uma pessoa tão incrível. Nunca vou me esquecer do seu sorriso, do seu bom humor. É muito triste despedir agora. Que ela possa descansar em paz e que possamos achar força na nossa fé. Adeus, querida colega!”, postou uma amiga de Vanessa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress