Um morador de São Fidélis, identificado como Robson Vicente Silva de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente ocorrido neste final de semana em Rio das Ostras. A colisão entre uma moto e um carro aconteceu na manhã de sábado (16) na RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Beira-Mar.
Robson era conhecido por várias pessoas em São Fidélis como “Fernando do Taipá”. “Hoje perdemos esse amigo e grande profissional”. “Perda imensurável”. “Descansa em paz, meu amigo”, dizem algumas publicações nas redes sociais.
Um adolescente de 14 anos, que também estava na moto, ficou ferido e foi socorrido para o pronto-socorro do município. Já o motorista do carro saiu ileso. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.
Veja a imagem abaixo ou em nosso perfil no Instagram, o @sfnoticias.



