Morador de São Fidélis morre aos 53 anos vítima da Covid-19

Saulo Granado era proprietário de uma oficina mecânica de motos e muito conhecido no município. Ele faleceu na noite desta quarta (09)

São Fidélis, no Norte Fluminense, está novamente de luto pela morte de um morador querido no município vítima da Covid-19. Morreu na noite desta quarta-feira (09/06), Saulo Granado, aos 53 anos. Saulo era proprietário de uma oficina mecânica e muito conhecido na cidade. Segundo informações da Vigilância em Saúde, ele estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, desde o dia 18 de maio. Esta é a 109ª morte de um morador registrada no município, mas o número de fidelenses que morreram em decorrência da doença é ainda maior, pois alguns faleceram em hospitais de outras cidades.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Saulo. “Descanse em paz Saulo Granado , vamos sentir muito sua falta. Mais um dia triste!”; “Deus console o coração de todos os familiares enlutados. Muito triste essa notícia. Esse maldito vírus dilacerando os corações. Meus mais profundos sentimentos de pesar” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress