Morador de São Fidélis, ilustrador Rodrigo Tannus expõe trabalhos na Bienal de Campos

Ele está expondo oito de seus trabalhos no Espaço Nerd da Bienal

A 11ª Bienal do Livro de Campos está movimentando o município e reunindo talentos da região. Promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento vai até esta quarta-feira, no Guarus Plaza Shopping, e reúne literatos de vários pontos do país e as principais editoras com seus trabalhos premiados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Morador de São Fidélis, Rodrigo Tannus está expondo no Espaço Nerd, localizado no segundo piso do shopping, com a temática cinema. “Sou ilustrador de capa de filme voltado para o gênero de terror, como Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros -, o Senhor dos Anéis, Vingadores e, também, faço capa de livro. Trouxe para essa Bienal, oito trabalhos, mas atualmente estou produzindo em casa mesmo e participando de exposições na minha cidade”, adiantou.

Segundo ele, as expectativas do evento são as melhores possíveis, com um público interessante todos os dias, que dá a oportunidade de mostrar os trabalhos. “Pela primeira vez participo de uma Bienal, mas participo de outros eventos parecidos, daí a importância de estar presente aqui”, acrescentou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress