Morador de Santo Antônio de Pádua descobre golpe na venda de moto após encontro em São Fidélis

Golpe do falso intermediário é um dos golpes mais aplicados no mercado de compra e venda de veículos

Um morador de Santo Antônio de Pádua e um casal do Rio de Janeiro acabaram sendo vítimas de um golpe na venda de uma moto. O golpe é conhecido como o golpe do falso intermediário. A ação consiste no criminoso enganar duas pessoas utilizando dois argumentos diferentes, um para cada vítima, e a grande jogada é que ele pretende que uma não converse com a outra sobre o meio de pagamento.

Tudo começou quando um golpista do Rio de Janeiro usou imagens de uma moto XRE 300 que estava sendo vendida na internet e fez negociações tanto com os proprietários da moto como com o interessado em comprar o veículo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Através das falsas negociações ele marcou um encontro entre os reais proprietários da moto e o interessado em comprar o veículo. Como o interessado em comprar o veículo era de Santo Antônio de Pádua, o encontro foi marcado em São Fidélis, mas no encontro, eles descobriram que foram enganados.

O morador de Santo Antônio de Pádua acabou perdendo mais de R$ 5 mil, pois já havia feito uma transferência para o golpista. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis como estelionato, e segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress