Morador de rua de Niterói e encontrado por familiares de São Fidélis, através do Facebook

A foto do Sr. Edmilson Domingos de Oliveira, começou a circular no Facebook entre os dias 26 e 27 de Julho. Postada no intuito de localizar os familiares que segundo o mesmo residiam em São Fidélis, a foto foi compartilhada milhares de vezes causando um efeito viral que resultou no encontro da família do Sr. Edimilson no dia 02 de julho.

Abaixo reproduzimos o Post que Rosana Lopes da Costa publicou em seu perfil no Facebook  dando a boa notícia a todos os interessados.

“Quero agradecer a todos que compartilharam a foto do Sr. Edmilson Domingos de Oliveira e informar que através de Dilma Resende e outras pessoas, foi localizado o irmão do Sr. Edmilson e felizmente ele já está com sua família! Está sendo cuidado e vai ao médico. Obrigado a todos de São Fidélis, Siméia PinaRodrigo SF e todos os demais que me enviaram emails e mensagens através do facebook oferecendo ajuda e compartilhando… Foram mais de 17.000 compartilhamentos. Deixo registrado aqui para testificar que a união faz a força e que nosso povo é solidário, ainda tem muita gente boa no mundo! Deus os abençoe! Deus abençoe o Sr. Edmilson! OBRIGADA A TODOS, CADA AJUDA FOI PRECIOSA, CADA CONTATO, CADA PREOCUPAÇÃO, CADA INTERESSE…”

A Equipe do São Fidélis Notícias agradece a oportunidade de ter participado dessa campanha e poder comemorar o resultado

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress