Morador de Penedo, em São Fidélis, morre em colisão na BR-356 em Italva

Esse é o segundo acidente que resulta na morte de um fidelense nesse trecho nos últimos quatro dias
Fotos: Gilmar Sanna – Italva em Foco

Um motociclista morreu em uma colisão entre duas motos ocorrida na noite desta quinta-feira (10/01) na BR-356, entre os municípios de Italva e Cardoso Moreira, na região do trevo da RJ-234, rodovia que dá acesso as localidades de Penedo e Pureza, em São Fidélis.

A colisão aconteceu na altura do KM 82 da BR-356. Um dos motociclistas, identificado como Juniel Vieira, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Já o condutor da moto, um jovem de 19 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Cardoso Moreira, cidade em que reside. O trânsito na rodovia chegou a ficar fechado por cerca de 20 minutos.

continua após a foto

Esse é o segundo acidente que resulta na morte de um fidelense nesse trecho nos últimos quatro dias. No último dia 07, Samuel Sanches Barcelos morreu após o carro que ele conduzia ter colidido fortemente contra um paredão rochoso na altura do KM 92 da BR-356, em Cardoso Moreira. Bombeiros foram ao local, mas Samuel, que era morador da região de Barro Branco, não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress