Morador de Pádua, leitor do SF Notícias relata tentativa de assalto na RJ-158 entre São Fidélis e Campos

O caso aconteceu no trecho da antiga fábrica de sucos.

Um morador de Santo Antônio de Pádua e leitor do SF Notícias relatou que sofreu uma tentativa de assalto ao passar pelo trecho da RJ-158 entre Campos e São Fidélis. Ele contou que estava em um carro com a esposa, um casal e a filha dessa casal, de apenas 6 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O leitor contou que ao passar pela rotatória da antiga fábrica de sucos foi seguido por homens que estavam em duas motos, e que eles chegaram a ultrapassar seu carro em uma tentativa de lhe abordar, mas uma das motos usadas pelos suspeitos apresentou problema e parou. Ao perceber que um deles havia parado, o leitor acelerou o veículo e conseguiu fugir da abordagem.

Segundo ele, o caso aconteceu por volta das 19h30 da última segunda-feira. “Naquele trecho tinham que acabar com o afunilamento no topo do morro e com aquela curva, pois aí os carros passariam com maior velocidade e não dariam chance para assalto”, disse o leitor.

Nos últimos anos a RJ-158 ficou conhecida como “rodovia do medo”, devido ao grande número de assaltos e perseguições. Ao longo dos últimos meses o número de registros vem diminuindo. Guarnições do 8º BPM e da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) fazem rondas no trecho diariamente, em diferentes horários do dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress