Morador de Miracema morre durante colisão na BR 116

qwertyu
Fotos: Blog do Paulo Vicente

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (18) na BR 116, altura do km 85, no município de Teresópolis.

Entre as vítimas estava o casal identificado como Nilcinéia Meireles Moreira e weqfdghjkiVenilton da Silveira Moreira, de 60 anos, que são de Miracema. Os dois estavam em um Corolla de cor prata e seguiam no sentido Teresópolis quando aconteceu a colisão envolvendo um Chery Tiggo e uma carreta. Venilton não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ninguém soube dizer ao certo como teria acontecido o acidente, mas populares informaram que o motorista do Corolla teria perdido o controle da direção e colidiu na traseira da carreta. Com a força da batida o carro acabou invadindo a contramão e sendo atingido pelo outro veículo.

No Chery estava um homem e seus dois filhos, sendo um de aproximadamente 12 anos no banco do carona e outro de aproximadamente 23 anos no banco de trás.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da CRT, concessionária que administra a rodovia foram deslocadas para o local. As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital das Clínicas em Teresópolis. O acidente foi registrado na 110ª Delegacia Legal de Teresópolis, que vai investigar o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress