quinta-feira , 29 outubro 2020

Morador de Macaé é preso transportando grande quantidade de drogas em ônibus em Campos O acusado, que já tem passagem por roubo em Macaé, iria receber o pagamento pelo transporte na localidade de Ponta Grossa

O acusado, que já tem passagem por roubo em Macaé, iria receber o pagamento pelo transporte na localidade de Ponta Grossa

Foto: PM

Um homem foi preso com drogas na noite da última terça-feira (14/02) transportando drogas dentro de um ônibus na localidade de Caxias de Tocos, em Campos. Com Maxuel Tobias de Aguiar, de 38 anos, morador do bairro Nova Brasília, em Macaé, os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes encontraram 106 mariolas de maconha, 492 buchas da mesma droga e 92 sacolés de cocaína.

De acordo com os policiais, a prisão aconteceu após a sala de operações do 8º BPM ter recebido informações de que homens estariam armados em Ponta Grossa. No caminho para a localidade os PMs abordaram um ônibus.

Durante uma revista no coletivo os policiais suspeitaram da atitude de um passageiro, e ao abrirem a mochila que ele segurava, encontraram a droga escondida. Maxuel contou que recebeu R$ 50,00 para pagar sua passagem e receberia o restante do dinheiro com um homem em Ponta Grossa.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn