Morador de Itaocara e lotado no BPRv, Subtenente Jordão recebe Medalha Tiradentes

A Medalha Tiradentes é a mais alta condecoração concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Jordão também já recebeu título de cidadão de cidades da região, entre elas, Itaocara e São Fidélis

O subtenente da Polícia Militar, Edson Jordão da Costa, foi agraciado com a Medalha Tiradentes, a mais alta condecoração concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Ao receber a medalha, o honrado também recebe um diploma para a certificação. A medalha lhe foi concedida em 2020, mas devido ao momento que o estado passava diante da pandemia da Covid-19, a entrega só foi realizada no mês passado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O subtenente Jordão recebeu a medalha em homenagem pelos seus quase 26 anos de serviços prestados como Policial Militar. Ele já atuou no 29º BPM de Itaperuna e no 36º BPM de Santo Antônio de Pádua, mas atualmente está lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, no Posto de Ponto de Pergunta, em Itaocara. A entrega foi feita pelo deputado estadual Fabio Silva. Durante a entrega, o deputado estadual Fabio Silva lembrou que Jordão, ao longo dos quase 26 anos de serviço, não possui nenhuma anotação em seu currículo. A entrega foi feita na Rádio Melodia, onde também estava presente o cantor Thalles Roberto. Jordão nasceu em Queimados, mas atualmente reside em Itaocara.

Ao longo da sua trajetória ele já recebeu Título de Cidadão Itaocarense (Itaocara-RJ), Título de cidadão Aperibense (Aperibé- RJ), Título de Cidadão Altense (São Sebastião do Alto-RJ), Título de Cidadão Fidelense (São Fidélis-RJ), Título de Cidadão Cambuciense (Cambuci-RJ), Título de cidadão Paduano (São Antônio de Pádua-RJ) e Título de Cidadão Miracemense (Miracema –RJ), além de outras Moções de Aplausos e Elogios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS