Morador de Duque de Caxias, jovem de 18 anos é morto com vários tiros no bairro Chalé, em Pádua

Bairro fica na região de divisa com MG. Segundo a polícia, a vítima estava passando férias na região e foi encontrada deitada em uma rede na varanda da residência com várias perfurações de disparo de arma de fogo

Imagens: Pirapetinga Notícias – arquivo SF Notícias

O município de Santo Antônio de Pádua registrou o seu primeiro homicídio em 2022. A vítima é um jovem de 18 anos que foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (07/01). O crime aconteceu em uma residência na Rua Sapê, no bairro Chalé, que fica na região de divisa de Pádua (RJ) com Pirapetinga (MG).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do 36º BPM, a vítima foi encontrada deitada em uma rede na varanda da residência com várias perfurações de disparo de arma de fogo. O jovem seria de Duque de Caxias e estava passando férias na região. Ainda segundo a polícia, populares contaram que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em duas motocicletas, sendo apenas uma identificada, sendo uma Honda/XRE de cor preta.

O 36º BPM informou ainda que foram efetuados disparos de calibres 40 e 9mm. Os autores do crime não foram identificados até o momento. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o crime foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress