Morador de Cambuci, treinador tem costela quebrada e fígado perfurado em acidente com potra em Aperibé

Animal se assustou e acabou avançando e atingiu Paulo César. Família chegou a pedir doações de sangue e muitos moradores da região se mobilizaram para fazer doações

Muito querido em Cambuci, no Noroeste Fluminense, o treinador de cavalos Paulo César Rocha Barbosa, conhecido como Val, foi internado após um acidente envolvendo uma potra ocorrido em Aperibé, onde ele trabalha. Segundo o irmão dele, o Paulo Roberto, conhecido como Kinha, o animal acabou se assustando e avançou em Paulo César, atingindo-o com a pata nas costelas.

Paulo César teve uma das costelas quebrada, e com isso o fígado foi perfurado. “Ela avançou nele por susto, porque ele estava na frente dela, ninguém esperava, é um animal novinho. Uma costela perfurou e deu esse estrago no fígado dele, essa hemorragia. Graças a Deus o Tiago e Dr. Júlio Jorge conseguiram resolver a hemorragia, estabilizar. A gente tem muito que agradecer a eles, foram dois anjos que salvaram meu irmão” – relatou Kinha, que também trabalha com cavalos em um rancho em Itaocara.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Paulo César segue internado no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. A família chegou a pedir doações de sangue e uma grande quantidade de doadores compareceu ao Hemocentro Regional em Campos. “Tivemos notícia de que deu mais de 60 pessoas para fazer a doação de sangue só ontem. Hoje também já tem bastante gente indo. Só temos que agradecer aos amigos e pedindo orações que dê tudo certo e que ele saia dessa. Ele é muito querido.” – disse Kinha. O SF Notícias estima melhoras ao Paulo César.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress