Morador de Cambuci que foi baleado em São Fidélis precisa de doações de sangue

Diego segue internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos

Familiares de Diego Pereira de Jesus, de 28 anos, que foi baleado no último sábado (16/07) em São Fidélis, estão fazendo uma campanha pedindo doações de sangue. O jovem, que é de Cambuci, permanece internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime aconteceu na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, próximo de uma pedreira. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, o jovem estava sentado em um banco de madeira às margens da rodovia, que é usado como um ponto de ônibus, quando foi baleado. Os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de uma moto. Diego foi atingido por dois disparos na cabeça.

O pedido é de doações de qualquer tipo sanguíneo, que devem ser feitas em nome de Diego no Hemocentro Regional de Campos, anexo ao Hospital Ferreira Machado, das 7h às 18h. Podem doar sangue pessoas saudáveis, com idade entre 16 e 60 anos, ou até 69 anos (caso tenham doado antes dos 60 anos de idade). Também é necessário pesar acima de 50 quilos, estar descansado e não ter praticado atividades físicas intensas pelo menos cinco horas antes. Em relação à alimentação, é preciso estar bem nutrido, com refeições leves e sem gordura nas 3 horas anteriores à doação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress