Morador de Cambuci baleado em São Fidélis permanece em estado grave

Vítima estaria sentada em um banco de madeira às margens da RJ-158, que é usado como um ponto de ônibus, quando foi baleada

Permanece internado em estado grave o homem que foi baleado no começo da noite do último sábado (16/07) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, próximo de uma pedreira. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, a vítima estaria sentada em um banco de madeira às margens da rodovia, que é usado como um ponto de ônibus, quando foi baleada. Os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de uma moto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o Destacamento de São Fidélis foi acionado para socorrer a vítima às 18h13. O homem foi levado para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferida em estado grave por uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça.

Em nota enviada ao SF Notícias na tarde desta segunda-feira (18), a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado informou que D.P.D.J, de 28 anos, passou por cirurgia de craniotomia e permanece internado em estado grave. No domingo a Polícia Civil informou que a vítima é moradora de Cambuci. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress