Morador de Bangu, no Rio, procura pelo pai que não vê há dois anos e que estaria morando em São Fidélis

José Alves da Silva estaria morando na localidade de Valão dos Milagres. Wagner conta que não conhece os avós paternos e outros parentes do pai
Fotos: Arquivo pessoal

Um morador de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está procurando pelo pai, o José Alves da Silva, que estaria morando na localidade de Valão dos Milagres, na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com Wagner Bonifácio da Silva, que é cabelereiro, o pai era ferroviário e tinha feito operações de vesícula e nos olhos. “Ele trabalhou a vida toda aqui na Central do Brasil, no Rio, e atualmente estava morando (em São Fidélis), não sei devido à essa Covid também. Já venho procurando o meu pai não é de hoje. Já tentei todos os contatos, quase todos os órgãos. No momento não tem como estar indo em São Fidélis. Não sei ao certo a casa, a rua” – relata Wagner, que chegou a conseguir um endereço e um número de telefone. Mas, ele conta que quando ligou, informaram que o número não era de seu pai.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Wagner relatou ainda que não conheceu os avós paternos, nem bisavós ou outros parentes da família de seu pai. “Eu e ele, a gente sempre conversava por telefone, porque ele já estava impossibilitado de poder sair, porque tinha feito a operação. Ele falava que trabalhou com um grande empresário, que tinha comprado uma fazenda, próximo a um rio, de onde era retirada areia. Esse empresário também teria comprado um local com uma fonte de água e que vendia a mesma. Se alguém tiver informações que possam levar o Wagner a reencontrar o pai podem entrar em contato pelo número (21) 9-8444-7446.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress