Morador da Ipuca morre aos 58 anos vítima da Covid-19, em São Fidélis

Essa é a terceira morte confirmada nesta segunda; duas delas aconteceram hoje e a terceira estava em investigação, tendo sido confirmada após liberação de resultado de exame

São Fidélis confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima é um homem, de 58 anos, que residia na Ipuca e havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 18 de maio. Ele não resistiu à luta contra o vírus e morreu nesta segunda-feira (07). Essa é a segunda morte ocorrida nesta segunda. Mais cedo o SF Notícias havia divulgado a morte de um homem, de 48 anos, que residia no bairro São José. Ele também havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 18 de maio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Confirmação
Ainda nesta segunda o município confirmou outra morte, a de um idoso de 88 anos, que residia no distrito de Cambiasca. A morte dele aconteceu no dia 31 de maio, mas era considerada como caso suspeito no boletim, tendo resultado positivo para Covid-19 confirmado hoje pelo laboratório de referência do estado, O Lacen.

Com isso, o município passa a contabilizar 108 mortes de fidelenses que morreram diagnosticados com Covid-19 no hospital da cidade. Esse número é ainda maior, já que fidelenses também morreram com a doença em hospitais de outras cidades e até em outros estados, mas essas mortes não são contabilizadas no boletim de São Fidélis.

Desde o inicio da pandemia São Fidélis já registrou 4.154 casos de Covid-19. De acordo com o boletim desta segunda, nesse momento, há 84 casos ativos da doença no município. Entre casos suspeitos e confirmados, 13 pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS